terça-feira, 19 de maio de 2009

Inverno dos twenty-something


Olá Pessoas,


mais do que na hora de voltar a dar o meu ar da graça por aqui, então que seja pra falar de algo interessante como: o que é legal pra esse inverno 2009? Essa pergunta é aquela que eu já venho escutando há um mês, mais ou menos, das amigas que insistem a minha presença para dar uma voltinha no shopping ...

Então lá vai...

*sempre gosto de lembrar as pessoas que devemos adaptar as tendências e dicas aos nossos gostos, tipos físicos, objetivos, humor, bolso ($$) e principalmente a nossa identidade.

*post dedicado às minhas amigas que eu tanto amo mas que as vezes nao entendem o porquê dos "nãos".

Anos 80 reina... então para quem não lembra da gloriosa Madonna e seus looks fantásticos, as meias 7/8, aqueles legging de "let's work out" e quiser maiores inspirações, buscar mais referências sugiro uma busca nos álbuns de fotografias, discos de vinil no baú da mãe, tia, irmã, prima... Além de entrar na onda dessa época vão dar boas risadas!

Cores vibrantes,brilhos, preto punk,macacão
apertados ou soltos, em tecidos mais finos para dar refinamento ou em tecidos mais simples com ar mais casual, meias coordenando com o visual, sejam elas grossas, finas, 7/8, meia-calça, de renda essas que não se limitarão as meias, e sim a muito detalhes em vestidos, batas.


Étnico/Country/Folk

Decote de um ombro só, golas, calças fluidas ou bem justas, modelagem estruturada, xadrez.

Sobreposições irão aumentar possibilidades de looks até porque algumas peças do verão como a calça saruel, balonês continuam em cena.


Sigam me os Bons!

foto: http://www.duostereo.com.br/wp-content/uploads/2008/06/anos_801.jpg

2 comentários:

  1. Nós que nascemos nos 80 e poucos não temos como fugir de tudo o que é relacionado a essa época, pois somos literalmente "dos anos 80"..desenhos animados da época, programas de tv, comidas, brincadeiras, e roupas..Desses, o mais possível de ser trazido em nossa diária são as roupas..
    O estilo anos 80, para nós, é nostalgia.
    (eu amo).

    Manuca.

    Bjao cráaau

    ResponderExcluir
  2. Crow crowwwwwww
    tem q colocar fotosss dos exemplosssss
    das tendenciass e talll
    hahahaha
    bjss amooreeee

    ResponderExcluir